FLEX ABIEF

Marketing segmentado é essencial para manter o desempenho do seu negócio
Campanhas segmentadas são essenciais para alcançar seu público-alvo

20 de Junho de 2018
As empresas que desejam aumentar suas conversões precisam investir em campanhas e conteúdos segmentados, ou seja, público-alvo específico e relevante de acordo com a área de atuação do estabelecimento. A partir da segmentação você descobrirá qual campanha fazer, em quais canais veicular e qual será o custo, especialmente em ações de marketing digital.

As campanhas segmentadas podem apresentar diversos benefícios para o seu negócio, como público específico para a sua empresa; aumento do número de conversões; variedade em recursos para as campanhas segmentadas; atinge o público-alvo de maneira abrangente; otimiza a efetividade das ações de marketing digital da empresa.

Outras estratégias que colaboram para a competitividade do seu negócio são o marketing de conteúdo e anúncios em grandes portais do segmento. Os anúncios pagos em portais segmentados são ótimos, por apresentarem formas eficientes de divulgação em páginas especificas do setor.

Para o segmento do plástico, temos o Portal Plástico Virtual, que conta com mais de 70 mil acessos mensais em território nacional e outros países da América Latina. O Plástico Virtual trabalha com anúncios pagos, para divulgação da sua empresa voltada a um público segmentado, e assim, aumenta suas chances de negócios no cenário industrial do plástico. Potencialize a força da sua marca no segmento do plástico com os recursos de destaque do portal com banners posicionados estrategicamente e tenha visibilidade efetiva no mercado.

Para mais informações, acesse http://bit.ly/PlásticoVirtual.

< VOLTAR PARA FLEX ABIEF
Cadastre-se e receba nossos informativos sobre a ABIEF e sobre o setor de plástico flexível.
ABIEF ® Copyright 2017 - Todos os direitos reservados. A reprodução integral ou parcial é permitida desde que citada a fonte.